sábado, 28 de março de 2009

Navegação à vista!

Inicio esta minha viagem por este novo mundo - para mim - de alma lavada, sem preconceitos ou condicionalismos.
Sem rumo nem rota delineada, ao contrário do que a sociedade nos impõe!
(Considerações que vou deixar em aberto para mais tarde)
Assimilo esta nova linguagem sem reservas, pudores e expectativas.
Sigo este caminho sem pensar nas pedras que me apareceram - sim, porque com certeza nelas vou tropeçar - este é o meu fado, esta é a minha diária.
Só tenho um bilhete de ida mas não sei onde me leva mesmo assim fecho os olhos e embarco nesta viagem sem conhecer o verdadeiro timoneiro...
Afinal não é para isso que me serve um blog???? hummm!!!!

2 comentários:

  1. força menina, não desanimes! e principalmente não pares de ter coragem!!!

    ResponderEliminar
  2. estás a ficar preguiçosa!
    já estou a ficar impaciente,
    para quando esses posts maquiavélicos?!...

    ResponderEliminar